Jovem é presa com centenas de pedras de crack e diz que é fruto de prostituição na cidade de Patos

A jovem Francisca Marta, 18 anos, residente na comunidade conhecida por Rua do Meio, Bairro Liberdade, em Patos, foi presa na manhã desta segunda-feira, dia 16, por volta das 10h00, quando comercializava drogas do tipo pedras de crack. A prisão foi efetuada pela guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) tendo a composição do Sargento Vanderly e dos Soldados Ribeiro e Gutembreg, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Em poder de Francisca Marta, a polícia encontrou 227 pedras de crack e R$ 306 em dinheiro que é oriundo, provavelmente, da comercialização da droga. Na Delegacia de Polícia Civil (DPC), a jovem disse que a droga era para seu consumo e que adquiriu se prostituindo fazendo programas sexuais.
Em entrevista ao jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas de Patos, a jovem confessou: “Os caminhoneiros não tem como me pagar, ai perguntam se eu uso drogas, eu digo que uso e eles me pagam com o que eles têm! Eu pego e vou fazer programa já com outros ‘caba’ já”, relata Francisca Marta. Perguntada se tem desejo de sair dessa vida, Francisca responde que tem e que se prostitui desde os 14 anos de idade.
A afirmação da acusada que adquiriu a quantidade de drogas via prostituição não convenceu as autoridades. A jovem pode estar sendo usada para comercializar os entorpecentes na cidade de Patos e região.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pinto do Acordeon aparece em primeiras imagens após cirurgia para amputar perna

Proprietário de armazém foi assalto na noite de ontem em Santa Luzia-PB–Assaltantes já estão presos - Vejam fotos

Frei Anastácio recebe apoios à reeleição, na região do Cariri