Batida de frente deixa cerca de 11 feridos e manobra indevida seria a causa


Veículo Nissan ficou bastante danificado

Uma batida de frente por pouco não terminou em uma tragédia maior na noite desta terça-feira (17), na BR-412, na saída da cidade de Serra Branca, no Cariri, a 234 km de João Pessoa. O acidente envolveu um Chevrolet Veraneio, que seria utilizado para transporte alternativo, e um automóvel Nissan Versa. Os ocupantes dos dois veículos tiveram apenas ferimentos leves e o condutor do Nissan teve uma fratura no braço.
Segundo o Soldado Mangueira, do Batalhão de Polícia Militar de Serra Branca, o motorista do alternativo teria tentado ultrapassar um caminhão em um local indevido, no sentido Serra Branca-Monteiro. Ao realizar a manobra, acabou se chocando de frente com o outro veículo.

O alternativo, segundo a PM, seguia lotado, com cerca de sete ocupantes, já contando com o motorista. No outro carro havia quatro pessoas. 

“O motorista que sofreu a fratura no braço foi socorrido por uma ambulância do Samu para Serra Branca e depois foi transferido para Campina Grande. Os veículos já foram recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal e a via não ficou obstruída por muito tempo”, contou Mangueira, instantes após sair do local do acidente.


A PRF ainda seguiria com as investigações para comprovar se a ultrapassagem foi o fato motivador da colisão.
Créditos: Portalcorreio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pinto do Acordeon aparece em primeiras imagens após cirurgia para amputar perna

Proprietário de armazém foi assalto na noite de ontem em Santa Luzia-PB–Assaltantes já estão presos - Vejam fotos

Frei Anastácio recebe apoios à reeleição, na região do Cariri