SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SANTA LUZIA REALIZA ASSEMBLEIA E DEBATE MP 871 E PROPOSTA DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA.


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santa Luzia realizou no último sábado 23, uma grande assembleia com a participação de agricultores familiares, aposentados e pensionistas, trabalhadores e trabalhadoras rurais que ainda estão na ativa e demais convidados.

A referida reunião contou com cerca de 400 trabalhadores rurais e teve como local a igreja de São José Operário no Bairro São José em Santa Luzia.

BIVAR DUDA PRESIDENTE DO STTR/SL
Na mesa de abertura e durante toda a atividade participaram dos debates com os trabalhadores, além da diretoria e conselho fiscal do Sindicato, o presidente do STTR de São José do Sabugi, Claubil Medeiros, a advogada Dra. Darc Medeiros, Matheus Freire e o vereador Neto da Barra PT de Santa Luzia e o Deputado Federal Frei Anastácio PT/PB.

Na pauta principal, o assunto do momento, a MP 871/2019, o Cadastro Ambiental Rural - CAR e a proposta de reforma da previdência social recém chegada a Câmara Federal. 

DEPUTADO FEDERAL FREI ANASTÁCIO - PT/PB
Para o parlamentar petista “a reforma da previdência se aprovada como estar no texto original, trará grandes prejuízos aos trabalhadores e trabalhadoras rurais, principalmente as mulheres agricultoras que aumentará em 05 anos a idade para aposentadoria, além de outros malefícios que estão no arcabouço da proposta, mas estou aqui para dizer e reafirmar o compromisso com os trabalhadores rurais e me colocar a inteira disposição para defender seus direitos, votando contra essas medidas que estão sendo tomadas por esse governo federal que aí estar” finalizou Frei Anastácio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pinto do Acordeon aparece em primeiras imagens após cirurgia para amputar perna

Proprietário de armazém foi assalto na noite de ontem em Santa Luzia-PB–Assaltantes já estão presos - Vejam fotos

Frei Anastácio recebe apoios à reeleição, na região do Cariri